Apesar de eu não ser política, fui consultada por pessoas da área a respeito das ações possíveis de serem feitas para barrar Flávio Dino no STF. Elaborei um plano de ação emergencial a ser cumprido em 14 dias, já que a sabatina foi marcada para o dia 13/12/2023.
Não endosso a ideia do "já perdeu", "não adianta fazer mais nada", "já era". Claro que há coisas que ainda podem ser feitas. Se Dino entrar, pelo menos que não seja mediante nosso silêncio.
Enviei o passo-a-passo abaixo para lideranças políticas, para que seja posto em prática. Esse roteiro não pode ser aberto ao grande público, por motivos óbvios. Ele NÃO deve ser viralizado. Já encaminhei às pessoas certas, não se preocupem. Apenas as pessoas para quem enviei e os assinantes deste canal conseguirão ler. Se você ainda não é um assinante, clique aqui:
São 46 senadores indecisos no momento. Precisamos convencer 22. Portanto, temos 14 dias para convencer pelo menos 22 desses 46 a rejeitar Dino na sabatina (já temos 19, segundo a contagem do deputado Gustavo Gayer). Como sabem, são 81 senadores no total, e precisaremos do voto da maioria (41 votos).
PLANO DE AÇÃO EMERGENCIAL - MEIOS DE AÇÃO - PASSO A PASSO: 👇